terça-feira, 26 de outubro de 2010

Assalto à agência do BB de Colinas

Ao que parece já viramos fregueses desta "corja" de ladrões, a ênfase se deve aos governantes que muitas vezes compactuam nada fazendo, no que se refere à melhorias na segurança pública, especialmente na nossa querida e sofrida Colinas - Ma. E não me refiro apenas a assaltos (roubos, furtos, estelionato, sonegação, desvio de verbas, etc.), mas, também, à violência que vem a cada dia se tornando coisas do cotidiano na cidade, que já foi muito mais tranquila.
Será que isso é progresso? Será que o progresso e a criminalidade devem sempre andar lado a lado?
A nossa cidade precisa de muito mais investimento em todas as áreas. Digo que haja investimento não apenas saúde, em educação, em erradicação de trabalho infantil, etc., mais que haja muito mais investimento também na recuperação dos marginalizados, conscientização de que nossa Colinas pode melhorar, esta que já foi uma cidade pacífica pode sim voltar a ser, chega de politicagem, chega de colocar a culpa nos outros, vamos cada um fazer a sua parte.

Lucas 10:27
"A isto ele respondeu: amarás o Senhor, teu Deus, de todo o teu coração, de toda a tua alma, de todas as tuas forças e de todo o teu entendimento; e: Amarás o teu próximo como a ti mesmo. "

quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Visite o meu canal no youtube.

www.youtube.com/juniorviana

Sugestão de Filme - De porta em Porta

Sinopse: Bill Porter vê poucas perspectivas em seu trabalho como vendedor. Por essa razão, ele se oferece para trabalhar em um território difícil que todos rejeitam. Afinal, o que é um mero território difícil para Bill, portador de paralisia cerabral? William H. Macy é Bill, que com um corpo, mas não um espírito deficiente, faz uma vitoriosa carreira como vendedor de porta em porta – causando grande impacto nas vidas de seus clientes. No filme, Kyra Sedgwick, Helen Mirren e Kathy Baker vivem mulheres com importants papéis na vida de Bill. Na vida real, outros grandes talentos vivem engraxates, crianças, garçons, motoristas de ônibus, recepcionistas de hotel e outros que também se inspiram ha história dele. De Porta em Porta, de coração em coração Bill Porter sabe como se comunicar com as pessoas. Assim como esse filme baseado em uma história real, ele irá comover você.