segunda-feira, 16 de março de 2009

Fresquinho na internet.

no retiro espiritual 2009, gravamos um clipe fazendo coreografias inusitadas, coisas do youtube, só nós mesmo pra fazr isso. "O s BoboBoys" kkkkkkkk


sábado, 14 de março de 2009

quarta-feira, 11 de março de 2009

Guita impossible

Navegando na internet encontrei esse vídeo e achei muito bacana, espero que curtam.

http://www.youtube.com/watch?v=MuU00Q3RhDg

Uffffaa...


Depois de quase 3 anos sem postar nada por quase 3 anos inteiros aki estou eu de volta trazendo apenas uma fotinha...
Tirei essa foto com o meu Son Ericsson w2001, ficou bem legalzinha.

sábado, 20 de maio de 2006

E A VIDA CONTINUA...








































TÁ AÍ ALGUNS AMIGOS QUE EU FIZ DESDE QUE CHEGUEI EM SÃO LUIS -MA A ALGUNS MESES, MAIS NÃO SÃO APENAS ESSES, TENHO MUITOS OUTROS AMIGOS AQUI, IRMÃOS MARAVILHOSOS. O MINISTÉRIO DE LOUVOR E O MINISTÉRIO DE DANÇA DA IGREJA BATISTA DO ANJO DA GUARDA. DETALHE PARA MINHAS AMIGAS CARLIANE E JOSA.