segunda-feira, 15 de agosto de 2011

quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

terça-feira, 26 de outubro de 2010

Assalto à agência do BB de Colinas

Ao que parece já viramos fregueses desta "corja" de ladrões, a ênfase se deve aos governantes que muitas vezes compactuam nada fazendo, no que se refere à melhorias na segurança pública, especialmente na nossa querida e sofrida Colinas - Ma. E não me refiro apenas a assaltos (roubos, furtos, estelionato, sonegação, desvio de verbas, etc.), mas, também, à violência que vem a cada dia se tornando coisas do cotidiano na cidade, que já foi muito mais tranquila.
Será que isso é progresso? Será que o progresso e a criminalidade devem sempre andar lado a lado?
A nossa cidade precisa de muito mais investimento em todas as áreas. Digo que haja investimento não apenas saúde, em educação, em erradicação de trabalho infantil, etc., mais que haja muito mais investimento também na recuperação dos marginalizados, conscientização de que nossa Colinas pode melhorar, esta que já foi uma cidade pacífica pode sim voltar a ser, chega de politicagem, chega de colocar a culpa nos outros, vamos cada um fazer a sua parte.

Lucas 10:27
"A isto ele respondeu: amarás o Senhor, teu Deus, de todo o teu coração, de toda a tua alma, de todas as tuas forças e de todo o teu entendimento; e: Amarás o teu próximo como a ti mesmo. "

quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Visite o meu canal no youtube.

www.youtube.com/juniorviana

Sugestão de Filme - De porta em Porta

Sinopse: Bill Porter vê poucas perspectivas em seu trabalho como vendedor. Por essa razão, ele se oferece para trabalhar em um território difícil que todos rejeitam. Afinal, o que é um mero território difícil para Bill, portador de paralisia cerabral? William H. Macy é Bill, que com um corpo, mas não um espírito deficiente, faz uma vitoriosa carreira como vendedor de porta em porta – causando grande impacto nas vidas de seus clientes. No filme, Kyra Sedgwick, Helen Mirren e Kathy Baker vivem mulheres com importants papéis na vida de Bill. Na vida real, outros grandes talentos vivem engraxates, crianças, garçons, motoristas de ônibus, recepcionistas de hotel e outros que também se inspiram ha história dele. De Porta em Porta, de coração em coração Bill Porter sabe como se comunicar com as pessoas. Assim como esse filme baseado em uma história real, ele irá comover você.

quarta-feira, 15 de abril de 2009

Dia 10 de Abril: aniversário de Colinas - Ma



História

O município de Colinas teve inicio no Século XVIII com a construção do Porto de Desembarque de Passagem Franca, às margens do Rio Itapecurú no povoado Almeida. Colinas era um pouso dos viajantes de Passagem Franca à Almeida às margens do Rio que atraiu muitas pessoas a fixarem residência na Rua do Fogoso, atual Duque de Caxias. Germano Pereira de Sá ganha uma vasta extensão de terra onde se desenvolvia um povoado que ficou conhecido como fazenda grande. Em 28 de maio de 1868 a Fazenda Grande foi elevada à categoria de Distrito Administrativo, com o nome de Consolação. Em 4 de junho de 1870 o Distrito foi elevado à categoria d3e Vila recebendo o nome de Vila de Picos, este nome foi sugerido por Francisco Dias Carneiro, referindo muito bem o aspecto geográfico da localidade, rodeada de picos, morros e colinas. Em 10 de abril de 1891 a Vila de Picos foi elevada à cidade de Picos. De acordo a Legislação Federal não era permitido a duplicidade de nomes de cidades brasileiras, então Picos do Maranhão perdeu para Picos do Piauí, por esta ser mais velha, a cidade passou a chamar-se Colinas, no dia 2 de fevereiro de 1943 por ser cercada por morros.

Hino Municipal de Colinas - Ma

Letra: Antônio Luis Macedo costa
Música: Juarez Presty Trost de Macedo

Colinenses vibrantes exaltemos
Desta terra os nobres ancestrais
Somos filhos de um povo destemido
Que da luta não desiste jamais.

Do progresso, oh, Colinas pioneira
És estrela no céu deste sertão
Do saber do ensino e da cultura
Tu és líder em todo o Maranhão.

No trabalho recolhes energia,
Na ciência tu buscas inspiração.
Produzir e crescer: eis o teu lema
Tua bandeira é a inovação.

Cultivando a justiça e a liberdade
Tua história constrói-se dia-a-dia
Tendo laços com a modernidade
E compromisso com a democracia

Os teus filhos te amam com orgulho
Externando o que de ti receberam
Mil valores e grandes ideais,
Tradição que teu seio floreceram
Parabéns Colinas.

segunda-feira, 16 de março de 2009

Fresquinho na internet.

no retiro espiritual 2009, gravamos um clipe fazendo coreografias inusitadas, coisas do youtube, só nós mesmo pra fazr isso. "O s BoboBoys" kkkkkkkk


sábado, 14 de março de 2009

quarta-feira, 11 de março de 2009

Guita impossible

Navegando na internet encontrei esse vídeo e achei muito bacana, espero que curtam.

http://www.youtube.com/watch?v=MuU00Q3RhDg

Uffffaa...


Depois de quase 3 anos sem postar nada por quase 3 anos inteiros aki estou eu de volta trazendo apenas uma fotinha...
Tirei essa foto com o meu Son Ericsson w2001, ficou bem legalzinha.

sábado, 20 de maio de 2006

E A VIDA CONTINUA...








































TÁ AÍ ALGUNS AMIGOS QUE EU FIZ DESDE QUE CHEGUEI EM SÃO LUIS -MA A ALGUNS MESES, MAIS NÃO SÃO APENAS ESSES, TENHO MUITOS OUTROS AMIGOS AQUI, IRMÃOS MARAVILHOSOS. O MINISTÉRIO DE LOUVOR E O MINISTÉRIO DE DANÇA DA IGREJA BATISTA DO ANJO DA GUARDA. DETALHE PARA MINHAS AMIGAS CARLIANE E JOSA.